Afinal, quem manda aqui? Perceba de que forma os cães escolhem o "líder" da casa
Na cabeça de um cão, liderança não tem nada a ver com gritar mais alto. Tem tudo a ver com calma, consistência e confiança.
Na cabeça de um cão, liderança não tem nada a ver com gritar mais alto. Tem tudo a ver com calma, consistência e confiança.
O caso de Garfield, de três anos, já gerou debate político, dividiu vizinhos e tornou o felino numa pequena estrela mediática.
Os negócios suspeitos do cunhado do ministro Leitão Amaro em Angola. E ainda: tempestade condiciona campanha Presidencial; entrevista ao músico Jorge Fernando; as vítimas dos abusos sexuais da Igreja.
O mandatário de António José Seguro solicitou à CNE, face "à gravidade dos factos", a "adoção das medidas necessárias para fazer cessar de imediato a conduta bem como o apuramento de responsabilidades quanto aos infratores".
Presidentes de câmara, perante a situação de calamidade, poderão “reconhecer a impossibilidade de realização da votação” nas assembleias ou secções de voto afetadas pelo mau tempo. Contudo, CNE diz que não há nenhuma decisão ou indicação nesse sentido.
A SÁBADO recebeu o seguinte direito de resposta em relação ao artigo "Parlamento criou Ordem dos Assistentes Sociais mas há profissionais de fora"
Um ano depois de ter entrado nas suas vidas, Bala continua a ser sinónimo de alegria para Madalena Aragão e João Neves, que assinalaram a data com partilhas ternurentas nas redes sociais.
O avanço simultâneo de anexações encapotadas e de intervenções militares unilaterais faz de “It’s the End of the World as We Know It” uma descrição amarga de uma ordem internacional que se desfaz e cede, pouco a pouco, à lei do mais forte.
A newsletter de terça-feira
Sete eleitos nas autárquicas de 2025 desfiliaram-se do Chega ou pediram a demissão. A tendência é que a debandada de quadros diminua.
Sarah Ferguson disse que Epstein foi o "irmão" que sempre desejou ter. Mensagens acabaram por arrastar também as filhas da ex-duquesa para o centro da polémica.
Leiria, Coimbra e Santarém são os distritos com mais estragos.
Ventura não ganhará. E talvez fosse desejável que fizesse um percurso semelhante ao de Paulo Portas: não para se diluir numa voz indistinta, mas para, defendendo uma visão mais populista da sociedade, abandonar a verve de ameaça direta à democracia que hoje o define.
Candidato já tinha referido à SÁBADO que tinha um terreno e casas não incluídos na declaração inicial ao Constitucional. Divulgou-os agora no site.
Chama-se Tempestade SOS, é gratuita e faz o “match” entre quem precisa de ajuda e quem pode ajudar.
Não tem para já estimativas dos prejuízos reclamados.