
A SÁBADO é todos os dias: os restaurantes junto às praias de Lisboa e Porto
Newsletter de quarta-feira.
Newsletter de quarta-feira.
Comer bem antes ou depois de um mergulho, num dia de praia ao pé de casa. Ficam as dicas no litoral próximo das duas maiores cidades do País.
Junto às praias do Grande Porto, há bom peixe e marisco, bares de praia em reinvenção constante e cozinha de autor moderna.
O tempo, o sol e as esplanadas conspiram para o exigir: o tempo do marisco está aí. Fique com as melhores casas da iguaria: cinco em Lisboa, e outras oito espalhadas por todo o País
De paiola de porco preto e presunto de Granada a paté do mar ou tentáculo de polvo no forno com cebola e sriracha, são muitos e variados os petiscos que lhe sugerimos, a uma curta viagem do Porto.
Emigrou com os pais para a África do Sul e só regressou a Portugal, sozinho, aos 17 anos, para treinar à experiência no FC Porto, como avançado. Foi rejeitado, esteve quase a desistir, mas, 16 meses depois, estreou-se na Académica como... defesa-esquerdo. E ainda foi a tempo de fazer uma grande carreira, passando por Benfica, Sporting ou Juventus.
Desde maio, Vítor Macedo foi detido seis vezes e acabou sempre libertado com medidas de coação leves. "Pode haver uma desconformidade", diz o jurista Rogério Alves.
O acórdão do STJ, datado de 20 de janeiro, julgou procedente o recurso interposto pela FAP e concluiu que a estrutura estudantil não teve culpa na morte do estudante.
Entre as guitarras, a fotografia e os 90 anos da estreia de Manoel de Oliveira no cinema, há muito para fazer neste fim de semana.
Circo contemporâneo, performances, debates e concertos: tudo o que não deve perder durante este fim de semana.
"A maioria dos utentes apresenta sintomas ligeiros do ponto de vista respiratório e gastrointestinal".
Assistido no local, o homem foi depois conduzido ao Centro Hospitalar de Vila Nova de Gaia/Espinho.
Esta manhã estão mobilizados 734 operacionais no combate às chamas, apoiados por 249 veículos e três meios aéreos.
Estão no combate às chamas 753 operacionais, 234 veículos e 15 meios aéreos.
Pedro Daniel Ferreira, de 38 anos, era subchefe da Equipa de Intervenção Permanente e bombeiro de primeira na Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Oliveira de Frades.
Coordenador do encontro de sacerdotes do Opus Dei realizado de 20 a 31 de julho e após o qual seis padres testaram positivo garante que foram cumpridas as regras da Direção Geral de Saúde.