António Garcia Pereira apresenta novo requerimento para a extinção do Chega
O advogado critica o “silêncio e/ou inação” face aos anteriores requerimentos, apresentados em outubro e novembro do ano passado.
O advogado critica o “silêncio e/ou inação” face aos anteriores requerimentos, apresentados em outubro e novembro do ano passado.
António Garcia Pereira garante que é fácil comprovar em tribunal que o partido Chega viola a constituição.
João Paulo Batalha considera positiva e "importante" a entrevista, enquanto António Garcia Pereira diz que PGR esteve "muito mal". Mas ambos concordam que Gago passou uma imagem de "altivez" que não fica bem à PGR.
O deputado da Madeira foi condenado a um ano de prisão por crime de difamação, depois das acusações ao advogado António Garcia Pereira em 2011
Uma vez que não foram ainda decididos os serviços mínimos para esta greve, o presidente do CES, Silva Peneda, considera que há "um problema de eficácia da requisição civil".
O advogado e dirigente do PCTP-MRPP António Garcia Pereira defendeu hoje, no Porto, a demissão do Governo, considerando ser uma questão de "salvação do país" e uma "exigência sanitária".
A Comissão Nacional de Eleições (CNE) deu razão a António Garcia Pereira, reconhecendo que RTP, SIC e TVI deram tratamento noticioso discriminatório às diversas candidaturas nas legislativas do ano passado, e remeteu o caso para o Ministério Público.