
As fadas dos dentes estão mais criativas
Os miúdos adoram perder os dentes porque à noite a fada deixa-lhes um presente. Nos EUA, recebem iPhones, mas os especialistas defendem que as ofertas devem ser simbólicas.
Os miúdos adoram perder os dentes porque à noite a fada deixa-lhes um presente. Nos EUA, recebem iPhones, mas os especialistas defendem que as ofertas devem ser simbólicas.
Estudo alerta que os números podem ser só "a ponta do iceberg", porque muitos países costeiros não têm estimativas.
Um dirigente surge no processo de consulta prévia sob suspeita do ex-secretário de Estado Marco Capitão Ferreira. E há também contratações cruzadas e emprego para os cônjuges. Nova administração liderada por Ana Jorge vai fazer levantamento e análise dos casos para avaliar os "contornos da sua tramitação".
Cientistas demonstram à SÁBADO que os animais de companhia são mais inteligentes do que se julga. Até aprendem palavras
A história de quem no espaço de um ano fez uma meia maratona e uma maratona
Ana Almeida desenvolveu um sistema que possui indicadores capazes de avaliar se as cesarianas foram ou não feitas por necessidade, através do percurso das mães e dos recém-nascidos durante todo o período de gestação.
Atingidos com balas nas pernas. PJ investiga.
Quatro cemitérios de Famalicão, Vizela e Vila das Aves foram alvo de vandalismo e roubo.
Os homens que se mascaram de mulheres têm quase um século de tradição nos corsos torrienses e só na década de 60 é que permitiram às mulheres de Ovar serem aclamadas rainhas dos festejos. Mas há mais surpresas
Alexandre Rego, de 26 anos, estava a caminho de fábrica.
Iniciativa visa contestar medida do Ministério da Educação.
Na próxima jornada, que se disputa a 17 de abril, o Valadares Gaia recebe o Futebol Benfica, num desafio que se avizinha decisivo na luta pelo apuramento de campeão.
Foi instaurado um processo-crime.
Quarta edição dos prémios da Academia Portuguesa de Cinema será transmitida pela RTP2 a partir das 23h
O Centro de Preservação da Fertilidade do CHUC, a funcionar no Hospital Pediátrico, começou em outubro de 2010.
Vítima terá sido atraída para uma emboscada pela própria namorada, também ex-companheira do suspeito. Agressor e cúmplice procurados pela PJ.