De "House" a "Inspector Max": o que víamos na TV em 2004
No ano em que a SÁBADO nasceu, as "sitcoms" deram lugar a "House" e "Lost", acabava "Friends" e estreavam "Eixo do Mal" e "A Quadratura do Círculo" - mas também "Inspector Max" e "Você na TV".
No ano em que a SÁBADO nasceu, as "sitcoms" deram lugar a "House" e "Lost", acabava "Friends" e estreavam "Eixo do Mal" e "A Quadratura do Círculo" - mas também "Inspector Max" e "Você na TV".
Almoços de Páscoa fora casa, peças de teatro, mercados e concertos: eis as nossas sugestões para o fim de semana de 30 a 31 de março.
Ana também participou no programa da TVI, Quinta das Celebridades.
Luís Lopes foi o candidato socialista em Sernancelhe, mas perdeu. Foi nomeado para exercer funções no gabinete secretário de Estado Adjunto e da Energia oito dias depois das autárquicas.
Durante um mês, não se pôde vender livros cara a cara em Portugal. O governo permitiu algumas exceções, mas a proibição afetou gravemente todo o setor e há queixas de que as novas regras prejudicam as pequenas livrarias.
Amizade, JS, proximidade pessoal, um estágio no escritório certo, e tudo é possível, até uma criminologista com mestrado em Medicina Legal nas Infraestruturas.
Esta espécie de cogumelos, uma mais comercializada a nível mundial, possui importantes propriedades organolépticas, mas também biológicas.
O canoísta sagrou-se campeão português de K1 e K2 1000 metros, durante os nacionais de velocidade, que decorreram no Centro de Alto Rendimento de Montemor-o-Velho.
Disponibilizamos no nosso site estas conversas todos os domingos – é a nossa forma de celebrarmos consigo o nosso 12º aniversário. O empresário da noite recordou
"O Diário de um Banana" tornou-se num verdadeiro fenómeno entre crianças e pré-adolescentes. Os sete títulos da coleção já vão com 485 mil exemplares editados em Portugal. (Veja os vídeos, a fotogaleria e saiba como a sua criança pode ganhar um livro autografado)
A escola da Fontinha, no Porto, voltou esta quinta-feira a ser entaipada, depois de na quarta-feira ter sido reocupada pelos activistas do colectivo Es.Col.A, que se mantiveram nas instalações até cerca das 23h00, disse à Lusa fonte policial.
O movimento Es.Col.A está esta quinta-feira a ser despejado, pela polícia, da escola da Fontinha, sendo que essa zona da cidade do Porto está "toda cercada", contou à Lusa Ana Afonso, do colectivo instalado no edifício da antiga escola desde 2011.