Canhões ou manteiga
São muitas vozes, mas com intenções e interesses diversos. Denunciam a famigerada subalternidade estratégica europeia. Por outras palavras, o estafado mote: “gigante económico, anão militar”.
São muitas vozes, mas com intenções e interesses diversos. Denunciam a famigerada subalternidade estratégica europeia. Por outras palavras, o estafado mote: “gigante económico, anão militar”.
O evento começa a 15 de setembro, com o álbum "O que já importa" na guitarra de Afonso Pais e um trio de vozes a acompanhá-lo em coro.
O Que Já Importa é o quinto álbum de Afonso Pais, guitarrista virtuoso de jazz que, com Capicua e Salvador Sobral, se voltou a ligar às raízes dos blues.
“O Que Já Importa” é o quinto álbum de Afonso Pais, guitarrista virtuoso do jazz que neste trabalho, com Capicua e Salvador Sobral como convidados, se voltou a ligar às raízes do blues.
Histórias de faca e alguidar entre políticos, dislates sobre a saúde pública, cegueira face ao futebol, transformação do 25 de Abril em ministério e uma morte. O que detestei nos últimos dias.
De norte a sul do País, fique com dezenas de sugestões para os próximos dias, para que a música ao vivo nunca lhe falte.
Sérgio Godinho, Mariza, Jorge Palma e Luísa Sobral vão ter discos novos este ano.
São cenas dos próximos capítulos da nossa vida, comparados não com 2017 mas com 1918 ou 1818. O resultado pode ser inesperado, chocante, assombroso. Ou só habitual, quanto ao que fica do que muda
A 18.ª edição do Seixal Jazz e o Caldas Nice Jazz levam o Jazz ao Seixal e às Caldas da Rainha, respectivamente, entre os dias 19 de Outubro e 5 de Novembro
O concerto insere-se na programação musical do Ciclo Euterpe, do Programa 365 Algarve
O músico passou pela redacção da SÁBADO para mostrar as suas novas canções, assinadas com um novo nome artístico, Bloom
O processo sobre as mortes de jovens aspirantes a Comandos obriga a uma reflexão profunda, internacionalmente comparada. Longe do circo mediático, das imprudências de julgamentos “morais” (e murais), da histeria e do cinismo, das tiradas sobre “instituições eternas”, da nostalgia de certo generalato reumático, e dos ódios inconfessados, compreensíveis ou não, contra “a tropa”
Praça da República Caldas da Rainha jazz