
João Almeida e a Volta ao Algarve: "Porque não sonhar?"
"Tendo em conta que vai o Jonas Vingegaard, é um bocado difícil", assume o ciclista português à SÁBADO. Ficará "satisfeito" se terminar no pódio mas promete "dar o melhor para tentar vencer".
"Tendo em conta que vai o Jonas Vingegaard, é um bocado difícil", assume o ciclista português à SÁBADO. Ficará "satisfeito" se terminar no pódio mas promete "dar o melhor para tentar vencer".
A reavaliação surgiu após reclamações de beneficiários que viram o apoio indeferido por terem esgotado o período máximo de concessão de seis ou 12 meses, uma vez que o AERT foi prorrogado até final de fevereiro de 2022, para responder aos trabalhadores afetados pelas restrições associadas à pandemia de covid-19.
Almeida chegou em 13.º, a 3.03 minutos do vencedor, no que foi a sua estreia em Jogos Olímpicos, enquanto Nelson Oliveira foi 41.º, a 10.12, nos terceiros Jogos.
Esloveno vencedor da última edição do Tour foi quarto na etapa e ganhou mais de 3 minutos a toda a concorrência direta. Segundo da geral é Wout van Aert (Jumbo-Visma), a quase dois minutos.
Os desempregados que recebem subsídio de desemprego voltam a ter de procurar ativamente emprego e de o demonstrar perante o IEFP, mesmo que tal implique deslocações, a partir de amanhã.
Ana Mendes Godinho anunciou no Parlamento que o apoio extraordinário ao rendimento dos trabalhadores vai passar a levar em conta as quebras de faturação registadas no primeiro trimestre deste ano.
O prazo para apresentação de requerimentos ao AERT relativos a janeiro terminou dia 19 de fevereiro, tendo sido apresentados 59,4 mil pedidos.
O novo apoio extraordinário será processado em função da data de entrada do pedido. Não se sabe quando começa o pagamento.
Ministério do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social esclareceu que os beneficiários do subsídio de desemprego cuja prestação terminou em dezembro têm direito ao novo Apoio Extraordinário ao Rendimento dos Trabalhadores.
Depois de uma Volta a França perdida no fim para o compatriota Tadej Pogacar, o esloveno venceu a Volta a Espanha que já tinha conquistado no ano anterior.
O esloveno da UAE Emirates nunca deixou de acreditar que seria possível chegar à amarela, repetindo esse mantra em todas as entrevistas, em todos os finais de etapa.
A 104.ª edição da Tour de Flandres, uma das provas mais emblemáticas do ciclismo, foi cancelada devido à pandemia da Covid-19. Para a substituir, 13 dos candidatos à vitória vão disputar uma corrida virtual de 32 quilómetros.
José Gonçalves terminou em 76.º
Julian Alaphilippe (Deceuninck-Quick Step) venceu isolado a clássica Strade Bianchi, em Siena, Itália, ao impor-se no último setor ao dinamarquês Jakob Fuglsang (Astana), segundo
Belga conquista Strade Bianche aos 23 anos
Terminou a prova com a marca de 1:05.51 horas