Catarina Martins diz que encontro entre Seguro e Santana Lopes mostra que é de um campo diferente
Aos jornalistas, Pedro Santana Lopes disse que Seguro é um dos candidatos a quem a Presidência da República ficaria bem entregue.
Aos jornalistas, Pedro Santana Lopes disse que Seguro é um dos candidatos a quem a Presidência da República ficaria bem entregue.
Aquilo que era impensável no Estado Novo tornou-se possível depois da revolução. Doze personalidades contam à SÁBADO aquilo que puderam fazer depois de derrubada a ditadura. Usar minissaias, ver a família, apoiar os presos políticos ou simplesmente regressar a Portugal.
Regresso da banda é um dos grandes trunfos do festival e acontece no sábado, 9 de julho.
De 29 de outubro a 28 de novembro, Almada organiza a sua 25.ª Mostra de Teatro. Pela primeira vez o evento abre portas a companhias externas ao concelho.
Concertos, exposições, cinema, artes cénicas e conferências dominam a 4.ª edição da bienal. Conheça a programação.
São quatro semanas para festejar as artes do palco, com as normas de segurança asseguradas e com propostas para todos os gostos e idades.
Assinala-se no dia 29 de abril, mas os festejos estendem-se semana fora e um pouco por todo o País. De espetáculos a filmes, festivais e ensaios ao vivo, a SÁBADO diz-lhe o que não pode perder no Dia Mundial da Dança.
Começam no YouTube com apenas um telemóvel e de repente enchem salas. Conheça cinco novos nomes que transformaram a comédia em profissão.
Saiba tudo sobre as comemorações do 5 de Outubro que hoje regressam ao exterior da Câmara de Lisboa, com Marcelo Rebelo de Sousa a discursar na Praça do Município pela primeira vez enquanto Presidente da República
Dia da Implantação da República volta a ser feriado, depois de ter sido eliminado em 2013.
Em Almada, o secretário-geral do PS deixou críticas às políticas do Governo, no que respeita ao desemprego, educação, saúde e segurança social
O secretário-geral do PCP, Jerónimo de Sousa, defendeu neste sábado a "atualidade" do pensamento de Álvaro Cunhal, que com "premonitória visão" antecipou a crise, mas afastando das comemorações do centenário do nascimento do histórico comunista "qualquer culto da personalidade".