
Incêndios já causaram sete mortos, casas destruídas e vias cortadas
Pelo menos 40 pessoas ficaram feridas.
Pelo menos 40 pessoas ficaram feridas.
Com o País em alerta máximo até quarta-feira, a Proteção Civil esclareceu que a atual situação "não está fora de controlo, mas é muito complicada". Eis o ponto de situação de Norte a Sul.
Como um consórcio de fundos dos Estados Unidos, especializados em comprar dívida a desconto e a reestruturar empresas, ganharam mais de €275 milhões na concessão da A31, da A42 e da A43, onde o Estado e a Brisa perderam uma fortuna.
Os 25 novos radares vão ser instalados no IC2, A29, IC1, IP3, EN18, EN 125, EN 6-7, IC17, A43 e no IC1.
Em comunicado, a ANSR explica que, dos 25 novos Locais de Controlo de Velocidade, 14 são de velocidade instantânea e 11 de velocidade média.
Em janeiro de 2022, a Câmara do Porto apresentou o Pacto do Porto para o Clima, com o objetivo de atingir a neutralidade carbónica até 2030.
A eucaristia de duas horas e meia contou com 3 mil fiéis que vibraram com cada palavra da pastora da Malveira. Os devotos mergulharam na sabedoria de oradores-mistério, como Fred Canto e Castro ou Carolina Deslandes, e saíram de lá como as cuecas invisible da Cristina Collection: sem nada.
Arguido recebeu pena de 10 anos e dois meses de prisão por burlas e corrupção. Devido a ele, um terreno que valia 3.239,50 euros acabou por custar à Brisa 87.615 euros.
No veículo não seguiam passageiros e o motorista escapou ileso.
Os fundos de investimento de longo prazo e bancos que tomaram o controlo da AEDL tiveram a oposição da Brisa, que interpôs no final de janeiro uma providência cautelar para travar a tomada de controlo da AEDL pelos credores.
Banco público perdeu 120 milhões. O Estado tem de pagar 218 milhões. A Brisa queimou 300 milhões. E os fundos-abutre vieram para os saldos – e tomaram o controlo da concessão.
Homem de 20 anos entrou no quartel dos bombeiros e foi filmado a fugir com o veículo a alta velocidade.
Homem levou o veículo do quartel dos bombeiros de Paredes e conduziu até ao Porto. Depois fugiu à polícia.
Credores da Autoestradas do Douro Litoral assumiram na quinta-feira as participações sociais da concessionária.
Jovens, de 11 e 18 anos, caíram de uma altura de 20 metros.
Ocupantes da viatura são dois irmãos. O mais velho tinha carta há pouco tempo.