Luís Gonçalves, relatórios omissos e sem realidade fatual: as queixas do FC Porto contra Veríssimo
Acórdão do processo de inquérito que acabou arquivado foi conhecido esta segunda-feira
Acórdão do processo de inquérito que acabou arquivado foi conhecido esta segunda-feira
Os derradeiros dias de Pessoa com a mãe, a dama de companhia que guardou os papéis de Flores Singelas e o seu esquecimento, durante anos, no espólio de Natália Correia
As brincadeiras fazem-se com elfos que ganham vida no Natal e peluches conversadores. Nos TPCs, o algoritmo também ajuda. Histórias de quem adere, com muita cautela. Especialistas alertam para os riscos de dependência de feedback imediato.
Alexandre Monteiro, especialista em linguagem corporal, autor de Torne-se um Decifrador de pessoas (que acaba de chegar aos 100 mil exemplares), esteve a ver os debates dos principais concorrentes a Belém. E conta o que eles revelam, mesmo sem querer.
Infelizmente existe um risco real de que não apenas a Democracia, o Estado de Direito e os direitos humanos poderão vir a desaparecer da face da Terra, como também que o mesmo aconteça com a Vida Humana.
Ministra do Ambiente, Maria da Graça Carvalho, congratula-se com o acordo.
Reduzir as verbas para exames, medicamentos, pacemakers e transporte de doentes: as ideias do ministério de Ana Paula Martins perante o maior corte desde a troika.
Estão a circular, pelo menos, dois tipos de mensagens falsas, ambos com a referência de pagamentos em dívida da urgência.
Os actuais charlatões, que agora até já se atrevem a afirmar que Portugal precisa de “três Salazares”, têm antecessores e antecedentes muito antigos.
Luís Marques Mendes, que ganhou mais de 440 mil euros em 2023 só como consultor da Abreu Advogados, vai liquidar a sua empresa familiar. Cotrim de Figueiredo tem uma carteira próxima de um milhão de euros gerida pelo BCP. Tem um AL rural, tal como Gouveia e Melo e António José Seguro. André Ventura tem toda a poupança, 121 mil euros, numa conta à ordem.
A socialista lembrou que houve "uma falha grave no equipamento público de uma empresa municipal detida a 100% e tutelada pela Câmara".
À saída do tribunal, a deputada do Chega disse estar impedida de revelar a decisão por se tratar de um processo de proteção de menores.
A sua newsletter de sexta-feira.
Há quem diga, em tom lúdico, que talvez ninguém tenha mudado tanto o curso da história como os historiadores. Mas tal é claramente um exagero. Trump aí está para o provar. Deus e o Diabo recebem, em 2025, na mesma folha de salários.
Com uma mescla identitária de grime, punk e reggae, a banda britânica que fez da infâmia sucesso em Glastonbury quebra todas as barreiras do indizível