Insustentável é: não querer saber
Um pedido simples a um modelo de IA tende a consumir mais eletricidade do que uma pesquisa no Google.
Um pedido simples a um modelo de IA tende a consumir mais eletricidade do que uma pesquisa no Google.
Ana Salazar assina as novas fardas dos trabalhadores da Junta de Freguesia da Estrela, em Lisboa.
A profunda discrição que as mulheres mais ricas de Portugal cultivam revelou-se uma dificuldade acrescida e a explicação para o facto de, ao longo de todos estes anos, pouco ou nada ter sido contado sobre elas, além do nome e de terem fortuna. Até agora
Um novo estudo revela que o sector emprega mais de 147 mil pessoas e já pesa mais na economia do que a indústria alimentar, por exemplo
As conclusões serão apresentadas esta segunda-feira, dia 14, na Fundação Serralves
O Presidente da República elogiou hoje um projecto da autarquia de Paredes, que promove uma aliança entre indústria tradicional e inovação, considerando que é desta forma e não com "retóricas destrutivas" que se cria emprego "para os jovens".
O Presidente da República elogiou esta segunda-feira um projecto da autarquia de Paredes, que promove uma aliança entre indústria tradicional e inovação, considerando que é desta forma, e não com "retóricas destrutivas", que se cria "emprego para os jovens".