
Francisco Assis lidera lista de Pedro Nuno Santos para a Comissão Nacional do PS
Antigo presidente do Grupo Parlamentar do PS e atual presidente do CES é conotado com a linha mais à direita dos socialistas.
Antigo presidente do Grupo Parlamentar do PS e atual presidente do CES é conotado com a linha mais à direita dos socialistas.
Posição terá sido transmitida no discurso inicial que António Costa proferiu à porta fechada perante a Comissão Nacional do PS
A Comissão Nacional do PS vai também votar a substituição de José Luís Carneiro, atual ministro da Administração Interna, pelo ex-secretário de Estado João Torres.
PS vai dar liberdade de voto aos seus militantes. No entanto, de todas as candidaturas, a Comissão Nacional do PS considera que deve ser destacada, "naturalmente, a candidatura de Ana Gomes, distinta militante socialista".
O deputado regional - que é um dos vice-presidentes do PS/Madeira e integra a Comissão Nacional do PS - sublinha que, apesar do episódio, sempre exerceu as suas actividades públicas "com o máximo de profissionalismo e seriedade".
O secretário-geral do PS considerou este sábado que a polémica em torno da renovação do mandato da Procuradora-Geral da República é um "não caso" e "não assunto", já que está em "plenas funções" até Outubro.
A Comissão Nacional do PS reúne-se hoje, no Porto, para preparar revisão dos estatutos em 2018 e votar um conjunto de moções "fraturantes", com destaque para a legalização da eutanásia
A lista de António Costa, encabeçada por Ana Catarina Mendes, conseguiu eleger 233 membros para a Comissão Nacional do PS, o que corresponde a mais de 90% da composição deste órgão do partido.
Aprovação de normas da Convenção Nacional dará à Comissão Nacional do PS mandato para proceder à aprovação definitiva do programa eleitoral
Alberto Martins encabeça uma lista única para a Comissão Nacional do PS, órgão máximo entre congressos.
A Comissão Nacional do PS aprovou hoje, por unanimidade, o relatório e contas deste partido relativo ao ano passado, tendo fechado 2011 com um saldo negativo de 3,15 milhões de euros, disse à agência Lusa fonte socialista.
O ex-ministro da Justiça Alberto Martins, que será número um da lista de António José Seguro para a Comissão Nacional do PS, afirmou hoje que se revê inteiramente na linha política do novo líder.