
Portugal com mais 49 mortes e 1.160 infetados nas últimas 24 horas @Model.HTag>
Número de internamentos desceu para 2.613 em enfermarias e 536 em cuidados intensivos.
Número de internamentos desceu para 2.613 em enfermarias e 536 em cuidados intensivos.
A Reuters acompanhou uma enfermeira de uma unidade de cuidados intensivos (UCI) do hospital de São José. Inês Lopes lamenta a falta de aumentos salariais.
Há menos 245 pessoas internadas nos hospitais portugueses desde o dia anterior.
Os casos ativos estão agora abaixo dos 80.000. O que já não acontecia desde 7 de novembro.
Boletim da DGS mostra que números de internados nos cuidados intensivos ainda é bastante elevado: 627. Desde 6 de outubro que não havia um número tão baixo de novos casos.
A Direção-Geral de Saúde revelou os últimos dados relativos à situação epidemiológica pandemia do novo coronavírus em Portugal.
A Direção-Geral de Saúde divulgou os últimos dados relativos à situação epidemiológica da pandemia do novo coronavírus em Portugal.
Desde o início da pandemia, em março de 2020, e até 11 fevereiro deste ano, o hospital atendeu na urgência 30.168 episódios covid-19 e admitiu 2.774 doentes em enfermaria.
A Direção-Geral de Saúde revelou os últimos dados relativos à situação epidemiológica da pandemia do novo coronavírus em Portugal.
A Direção-Geral de Saúde revelou os últimos dados relativos à pandemia do novo coronavírus.
O boletim epidemiológico da Direção-Geral da Saúde assinala uma nova descida do número de casos relativamente à última quarta-feira, quando se registaram 4.387 novos casos e 161 mortes.
A Direção-Geral de Saúde divulgou os últimos dados relativos à pandemia do novo coronavírus.
Número de internados em unidades de cuidados intensivos diminuiu. Há menos 11 pessoas em UCI desde o dia anterior.
O hospital regista um total de 204 doentes positivos, dos quais 161 estão internados em enfermaria, 26 doentes em UCI e 17 Unidade de Hospitalização Domiciliária.
Voltam a descer o número de casos ativos, bem como o número de internados nos hospitais portugueses devido à covid-19.
"Tal como agora estamos a assistir a uma descida muito significativa dos casos", se se reverter demasiado depressa as medidas atuais, "também irão voltar a subir com a mesma velocidade".