DDD: Está de regresso a grande celebração da dança
18 de abrilFilipa Teixeira

DDD: Está de regresso a grande celebração da dança

A sexta edição do Festival Dias da Dança – DDD acontece de 19 de abril a 1 de maio. Este ano, para além de Porto, Matosinhos e Gaia, o festival estende-se a Viana do Castelo, Coimbra, Leiria e Mértola.

Luís Filipe Vieira chamou a Rui Costa 'chulo, incompetente e calão'
09 de abrilTiago Carrasco

Luís Filipe Vieira chamou a Rui Costa "chulo, incompetente e calão"

Episódio aconteceu numa reunião, conforme conta um ex-administrador. Antigo jogador foi destratado pelo ex-presidente várias vezes nos 13 anos em que coincidiram à frente do Benfica. Veja a história da relação de ciúme e vingança entre os dois dirigentes.

Todas as provas contra Álvaro Sobrinho
07 de abrilAntónio José Vilela

Todas as provas contra Álvaro Sobrinho

Para tentar apanhar o ex-banqueiro foram precisos mais de 11 anos de investigação. Despachos judiciais do Ministério Público e do juiz de instrução revelam todas as suspeitas e que há mais alvos: Salgado, Morais Pires e Hélder Bataglia.

Rui Costa e Luís Filipe Vieira: a história de uma relação tóxica
07 de abrilTiago Carrasco

Rui Costa e Luís Filipe Vieira: a história de uma relação tóxica

Durante 13 anos, viveram uma relação complicada. O ex-presidente do Benfica chegou a insultar o antigo futebolista, que reagiu atirando-lhe uma resma de papel e uma caneta. O Maestro foi afastado das decisões na escolha de jogadores e treinadores e Vieira chegou a pôr um funcionário a controlar a sua hora de chegada às instalações do clube.

As falhas no caso de João

Foi um caso que alarmou o País, a 10 de fevereiro, quando surgiram as notícias de que um jovem estaria a planear um massacre na Faculdade de Ciências, em Lisboa. Dois meses depois, contamos-lhe o que realmente aconteceu e traçamos-lhe o perfil de João, com a ajuda dos pais, que falam pela primeira vez.

Ronaldo: o melhor de sempre vai dizer adeus no Mundial – mas tem de ser um 'mamão'
29 de marçoCarlos Torres

Ronaldo: o melhor de sempre vai dizer adeus no Mundial – mas tem de ser um "mamão"

Ronaldo tornou-se o maior marcador da história do futebol, atingindo o recorde de 807 golos. Mas o melhor de sempre parece estar a entrar na fase descendente. A solução? Passar a ser um homem de área, um matador, ou um "mamão", qual Jardel, em vez de se desgastar num futebol "peripatético" pelo campo todo.

A Newsletter As Mais Lidas no seu e-mail
Às Sextas-Feiras não perca as notícias mais lidas da semana