Hipopótamos e tartarugas comemoram também o Halloween com... abóboras
Os visitantes do Jardim Zoológico de Praga, na Chéquia, viram os animais a comer o fruto que representa a época mais assustadora do ano.
Os visitantes do Jardim Zoológico de Praga, na Chéquia, viram os animais a comer o fruto que representa a época mais assustadora do ano.
O homem que se despenhou de mais de 3.000 metros de altura, os perigos das avalanches e tempestades, o bacalhau, a aspirina ou a praga dos “turistas-alpinistas". João Garcia contou, em livro, as suas aventuras na subida até aos 8.611 metros do K2.
O programa mobilizou mais de 600 voluntários, que apoiaram 24 ONG em todo o mundo.
Questionado sobre as alegações de ingerência russa nas eleições, Dodon disse que "a interferência foi por parte do Ocidente".
O inseto, maior que as outras baratas e com capacidade de voo, habita os esgotos urbanos e reproduz-se com maior rapidez em temperaturas tropicais
Donald Trump culpou a “esquerda radical” pelo tiroteio e prometeu repressão. Republicanos e Democratas já reagiram.
Setembro é o mês em que os teatros reabrem e, de Norte a Sul, há apostas fortes para convencer o público que regressa de férias. Eis algumas delas.
Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?
Águias já defrontaram equipas de 43 países, da Albânia à Argentina. O maior número de jogos? Contra o Bayern. A maior goleada? O 10-0 ao Dudelange, do Luxemburgo.
Os tratadores do zoo de Praga, na República Chega, recorrem a fantoches para ajudar a tratar de pássaros recém-nascidos, como os abutres, que são rejeitados pelos pais.
Cresceu com os avós, tratou a mãe com esquizofrenia, foi a Praga a meio de uma revolução, candidatou-se a líder do PS, sarou feridas internas, sobreviveu a um cancro, é maçon e recomenda. Diz que a alguns no PS faz falta saberem o que são questões de vida ou de morte. Não são as da política
Os porcos selvagens invadem o centro de Setúbal, em busca de alimento. Tornaram-se uma praga que é preciso combater e só na zona da Arrábida são abatidos, por ano, entre 400 e 600.
A quebra de energia está a afetar residências, empresas e transportes e os bombeiros estão a socorrer pessoas que ficaram presas em elevadores.
Os ursos polares Aleut e Gregor vivem no Zoo de Praga, na República Checa, e têm-se rebolado sobre cubos de gelo para enfrentar o calor extremo que se tem sentido na Europa.
Milhares de insetos são usados para limpar esqueletos de animais para que possam ser estudados e exibidos. Em Lisboa, acontece o mesmo.