A vida intensa de 'Charles du Charme'
05 de janeiroRita Bertrand

A vida intensa de "Charles du Charme"

Era uma das alcunhas de Carlos do Carmo. Mas teve outras: os filhos chamavam-lhe "Tio Patinhas" por contar a mesada; os que não compreendiam as suas convicções "o Comuna"; os discípulos, "Mestre". Retrato em 81 histórias do fadista que morreu nas primeiras horas de 2021.

As histórias da voz do fado

A jornalista Rita Bertrand lembra uma história pessoal reveladora da simpatia e charme de Carlos do Carmo – depois de Amália, ele terá sido a maior voz do fado. E ainda: a juventude rural de Marisa Matias; pessoas que pedem ajuda na Internet para pagar água, luz ou gás.

8
A despedida a Carlos do Carmo
04 de janeiro

A despedida a Carlos do Carmo

As cerimónias fúnebres do fadista, falecido na sexta-feira, dia 1 de janeiro, aconteceram esta segunda-feira na Basílica da Estrela. Dezenas de anónimos juntaram-se à porta da Basílica, lá dentro foram várias as personalidades que assistiram à missa.

Morreu Carlos do Carmo
01 de janeiroDiogo Barreto

Morreu Carlos do Carmo

O cantor, de 81 anos, morreu na manhá desta sexta-feira, no hospital de Santa Maria, em Lisboa, onde deu entrada ontem com um aneurisma na aorta

Nunca mais é Sábado?
30 de outubro de 2020Filipa Teixeira

Nunca mais é Sábado?

Entre 30 de outubro e 1 de novembro haverá ciclos de cinema, mostras de teatro e um take away especial de Tripas à moda do Porto

A Newsletter Geral no seu e-mail
Tudo o que precisa de saber todos os dias. Um resumo de notícias, no seu email. (Enviada diariamente)