Sobrevivente do voo da Air India vive com stress pós-traumático: "Estou sozinho"
Viswashkumar Ramesh regressou a Inglaterra mas ainda não consegue falar abertamente sobre o que aconteceu
Viswashkumar Ramesh regressou a Inglaterra mas ainda não consegue falar abertamente sobre o que aconteceu
Ryanair continua a ser uma das companhias aéreas que mais cobra por serviços básicos.
Partiram em colunas de mil carros, com bebés e crianças, atravessando a guerra e a natureza hostil. Saíram de traineira para a Namíbia e para Portugal. Penaram durante meses em campos de refugiados. Meio século depois contam o que viveram como se tivesse sido ontem.
Pedido surge depois de um relatório ter indicado que a queda do avião da Air India terá sido provocado por um corte no fornecimento de combustível.
O relatório, emitido pelo Departamento de Investigação de Acidentes Aeronáuticos da Índia, também concluiu que ambos os pilotos ficaram confusos com a mudança de configuração, que causou uma perda de potência do motor logo depois da descolagem.
Autoridades indianas estão a analisar as amostras de ADN das vítimas para confirmação de identidade das mesmas.
O acidente ocorreu três dias após a queda de um Boeing da Air Índia, que provocou a morte a pelo menos 279 pessoas.
Gravador Digital de Dados de Voo foi encontrado num telhado.
Pelo menos 268 pessoas morreram na sequência do desastre na Índia. Das 242 pessoas que seguiam no avião apenas um passageiro sobreviveu.
Um avião Boeing 787 da Air Índia, com 242 pessoas a bordo, despenhou-se, esta quinta-feira, após a descolagem, no aeroporto de Ahmedabad, no estado de Gujarat, na Índia.
Avião onde seguiam sete portugueses a bordo despenhou-se. Pelo menos 204 pessoas morreram no desastre.
Emirado do Golfo Pérsico facilita relação com o Irão, investe milhões em instituições norte-americanas, especialmente no meio político e mediático. A troco de quê?
Na terça-feira Trump referiu que está a planear o fim das sanções contra a Síria "para lhes dar uma chance de grandeza". Em causa estará a facilitação do acesso dos norte-americanos ao petróleo sírio e a normalização das relações com Israel.
Acompanhado do presidente num almoço oficial em Riade, estavam diretores executivos de quatro das 10 maiores empresas norte-americanas.
O voo MH370 desapareceu a 8 de março de 2014, cerca de 40 minutos após descolar da capital da Malásia com destino a Pequim, quando deixou o espaço aéreo malaio e entrou no vietnamita, desviando-se da sua rota para o sul do Oceano Índico, sem que as causas sejam ainda conhecidas.
Michael O'Leary, avançou ainda que espera um lucro de cerca de 1,6 mil milhões de euros para o ano fiscal recentemente concluído, abaixo dos 1,9 mil milhões de euros do ano anterior, devido a uma queda de 8% nos preços dos bilhetes.