Sábado – Pense por si

Ana e José não precisaram de convidados para oficializar a sua relação
Mónica Baltazar

Quando menos é mais, na hora de casar

Casamentos com 200 pessoas e convidados que os noivos não conhecem dão lugar a cerimónias intimistas, simbólicas e com vários rituais. Histórias de casais que escolhem viver o dia com menos festa

6
Mónica Baltazar

A nova moda dos microcasamentos

Bodas com 200 convidados dão lugar a cerimónias minimalistas, simbólicas e com rituais. Histó rias de pessoas que escolhem viver o dia com festa comedida.

Virgul, Overule e boleias: um arraial à séria nas Avenidas Novas

No dia 9 de junho, o Grande Arraial Sagres Avenidas Novas aqueceu os Jardins do Campo Pequeno com ritmo, surpresas e boleias com desconto. O DJ Overule pôs a batida e Virgul apareceu como convidado especial. O resultado? Um arraial cheio, animado e sem preocupações com estacionamento — porque a BOLT tratou disso.

E assim se passaram 60 anos deliciosos

Restaurante ALCIDES comemora este mês seis décadas. Os pratos únicos confecionados com matéria-prima de qualidade são o segredo da histórica casa.

Susana Lúcio

A moda das fotos de pedidos de casamento

O ajoelhar para oferecer o anel de noivado já não é um momento íntimo. Agora, os casais querem imortalizar o pedido, mas não é fácil. É preciso planeamento, disfarces e, até, sinais de código.

António José Vilela

A longa guerra dos juízes que não se suportavam - o contra-ataque

Este é o 3º Capítulo: tem o processo BES e a conta da mulher de Ricardo Salgado; o chefe de gabinete deselegante e os adjetivos da Operação Marquês; a amnistia do Papa e a suspensão de funções; os 4 mil despachos e aquilo que ficou para trás; o vogal implacável e o desprestígio da Justiça. E ainda o juiz queixinhas e a falta de senso; os agentes infiltrados em risco e as escutas ilegais; as queixas cruzadas e o inspetor que tudo arquivou.

Alexandre R. Malhado

Quem são os financiadores dos partidos?

Os dados da Entidade das Contas e Financiamentos Políticos revelam quem doou o quê nos últimos cinco anos. Em média, os partidos com assento parlamentar receberam cerca de 1 milhão de euros em donativos por ano. Nas listas de doadores estão algumas das famílias mais ricas e donos ou gestores dos mais poderosos grupos económicos portugueses. E quase ninguém quer explicar porque dá dinheiro a um partido político.

A Newsletter As Mais Lidas no seu e-mail
Às Sextas-Feiras não perca as notícias mais lidas da semana