
Museus e provas de Alvarinho grátis no Dia Mundial do Turismo @Model.HTag>
A data celebra-se no domingo, 27 de setembro, e Melgaço preparou um programa especial
A data celebra-se no domingo, 27 de setembro, e Melgaço preparou um programa especial
A centenária Coimbra Editora, que está em processo de insolvência desde o final de 2015, vai cessar a sua atividade até ao fim do mês.
Em Oxford Street, Londres, no Reino Unido, um fotógrafo da Reuters captou um momento insólito. Um homem usou só a máscara e não no sítio certo.
No total, desde o início da pandemia, morreram 45.677 pessoas no país entre os 297.914 casos de contágio.
No total, desde o início da pandemia, morreram 45.554 pessoas no país entre os 297.146 casos de contágio.
O continente registou, nas últimas 24 horas, mais 355 mortes e 19.846 casos de infeção.
São já onze os municípios com mais de 500 casos positivos. Destes, seis contabilizam mais de mil casos.
A Covid-19 já matou mais de 25 mil pessoas em todo o mundo. Em Portugal, são já 76 as vítimas mortais - com um crescimento médio de 37,5% por dia durante a última semana. País está numa trajetória melhor que Espanha, mas pior que Itália.
O número "é alto" quando comparado comparado com outros países, admitiu o diretor do Centro de Coordenação de Alertas e Emergências de Saúde.
Números constam do boletim epidemiológico da Direção-Geral da Saúde.
O número de pessoas infetadas por Covid-19 aumentou para 64.059. O país tem agora quase 5 mil mortos.
Desde quarta-feira registaram-se 2.699 novos casos e 101 mortes, de acordo com dados reunidos pela AFP junto de autoridades nacionais em todo o mundo e da OMS.
É a quarta vítima mortal no país registada esta segunda-feira.
Adriano saiu da cabine, onde se encontrava em isolamento, para poder receber a medicação. "Fizeram-me deslocar da cabine ao posto de saúde para tomar tomar a medicação", explicou.
"Foi levantado o alerta, os testes de diagnóstico efetuados nos dois casos suspeitos revelaram-se negativos", indicou em comunicado o ministério austríaco do Interior.
Decisão surgiu após as autoridades austríacas terem conhecimento que duas pessoas com sintomas semelhantes aos de infeção com o novo coronavírus viajaram num comboio procedente de Veneza.