Sábado – Pense por si

Tesla vai oferecer Roadster de 250 mil euros a um português

SÁBADO
SÁBADO 05 de fevereiro de 2019 às 08:35

Hugo Pinto será o primeiro (e até ver, único!) português a receber um Tesla Roadster e não precisou de pagar nada por ele. Saiba como tudo aconteceu!

Imagine que acordava um dia com a notícia de que estava um Tesla Roadster a caminho de sua casa, sem que tivesse que pagar nada por ele? Um sonho, certo? Pois bem, para um português deixou de ser um sonho e vai mesmo acontecer!

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.