Sábado – Pense por si

Sócrates denuncia António Costa a jornal espanhol: "Virou-me as costas"

Alexandra Pedro 17 de setembro de 2017 às 14:13

Ex-primeiro-ministro acusa António Costa e a cúpula do Partido Socialista de lhe viraram as costas nestes três anos em que foi investigado no âmbito do processo Operação Marquês

"Éramos amigos, apesar de tudo o que se dizia. A nossa relação sempre foi boa. Elegi-o como ministro e como meu sucessor natural. Apoiei-o na candidatura à Câmara de Lisboa e depois à secretaria geral do partido. Tudo acabou quando me detiveram e tanto ele como a cúpula do PS viraram-me as costas". É desta forma que José Sócrates descreve a relação com António Costa, numa entrevista ao jornal La Voz de Galicia, publicada este domingo. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

Aproveitar os feriados

Do Minho ao Algarve, 22 sugestões para gozar os fins-de-semana prolongados de dezembro. E ainda: médicos prescrevem atividades como dança ou jardinagem; de onde vem o dinheiro para as Presidenciais?