Sábado – Pense por si

Socialista dá emprego a quem lhe vendeu casa de férias com desconto

A.R.M. 09 de fevereiro de 2018 às 22:26

O presidente da Junta de Freguesia de São Domingos de Benfica empregou o proprietário que lhe vendeu, com um desconto de milhares de euros, uma casa de férias próxima da praia de Santa Cruz.

O presidente da Junta de Freguesia de São Domingos de Benfica, António Cardoso, empregou Luís Costa Matos, o proprietário que lhe vendeu, com pelo menos 23 mil euros de desconto, uma casa de férias próxima da praia de Santa Cruz. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.