Sábado – Pense por si

Seixal. Agressões junto a discoteca fazem ferido

Agressões junto a uma discoteca na Cruz de Pau, freguesia de Amora, concelho do Seixal (Setúbal), provocaram hoje um ferido grave.

Agressões junto a uma discoteca na Cruz de Pau, freguesia de Amora, concelho do Seixal (Setúbal), provocaram hoje um ferido grave, disseram à agência Lusa fontes dos bombeiros e da PSP.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal indicou que o alerta para a ocorrência foi dado às 08:00, tendo um homem, que foi agredido com uma arma branca, sido transportado, em estado grave, numa ambulância dos Bombeiros Voluntários do Seixal, para o Hospital de São José, em Lisboa.

A mesma fonte adiantou que "é possível haver outros feridos".

As agressões, segundo o CDOS, ocorreram junto à discoteca HK.

Foram mobilizados para o local, operacionais e veículos dos Bombeiros Voluntários do Seixal, uma viatura médica de emergência e reanimação (VMER), do Barreiro, além da PSP.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Urbanista

A repressão nunca é sustentável

Talvez não a 3.ª Guerra Mundial como a história nos conta, mas uma guerra diferente. Medo e destruição ainda existem, mas a mobilização total deu lugar a batalhas invisíveis: ciberataques, desinformação e controlo das redes.