NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Para que não lhe escape nada, todos os meses o Diretor da SÁBADO faz um resumo sobre o que de melhor aconteceu no mês anterior.
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Para que não lhe escape nada, todos os meses o Diretor da SÁBADO faz um resumo sobre o que de melhor aconteceu no mês anterior.
Homem de 33 anos vai cumprir agora a pena efetiva a que foi condenado pela prática de um crime de condução de veículo em estado de embriaguez e de outro de condução sem habilitação legal.
O Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) intercetou no Aeroporto do Porto um homem que se preparava para viajar para Dublin, Irlanda, depois de ser condenado a pena de prisão de um ano e 10 meses, foi hoje anunciado.
Em comunicado, o SEF refere que o homem, um português de 33 anos de idade, vai cumprir agora a pena efetiva a que foi condenado pela prática de um crime de condução de veículo em estado de embriaguez e de outro de condução sem habilitação legal.
O homem foi detido na terça-feira em cumprimento de mandado emitido pelo Tribunal Judicial da Comarca do Porto e no decorrer de um controlo de fronteira.
Também na terça-feira, igualmente no Aeroporto do Porto, o SEF deteve um cidadão estrangeiro de 30 anos, por se encontrar em situação de permanência irregular em Portugal.
"Este cidadão tinha pendente duas medidas cautelares de detenção emitidas pelos Tribunais de Loures e de Lisboa, para prestar termo de identidade e residência e tomar conhecimento de duas acusações pela prática de crime de roubo".
SEF interceta português condenado a prisão que tentava viajar do Porto para Dublin
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana. Boas leituras!
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
A escola é um espaço seguro, natural e cientificamente fundamentado para um diálogo sobre a sexualidade, a par de outros temas. E isto é especialmente essencial para milhares de jovens, para quem a escola é o sítio onde encontram a única oportunidade para abordarem múltiplos temas de forma construtiva.
O humor deve ser provocador, desafiar convenções e questionar poderes. É um pilar saudável da liberdade de expressão. Mas quando deixa de ser crítica legítima e se transforma num ataque reiterado e desproporcional, com efeitos concretos e duradouros na vida das pessoas, deixa de ser humor.