Sábado – Pense por si

SIGA-NOS NO WHATSAPP
Não perca as grandes histórias da SÁBADO

Santuário de Fátima vai marcar lugares na peregrinação do 13 de outubro

Acesso ao Santuário será "condicionado e entrarão peregrinos até se atingir o número máximo previsto no Plano de Contingência". Documento foi retirado uma hora depois de ser publicado.

O Santuário de Fátima vai limitar a entrada de peregrinos no recinto de oração na peregrinação de 12 e 13 de outubro, para "evitar grandes ajuntamentos e multidões", revelou esta segunda-feira o bispo de Leiria-Fátima, cardeal D. António Marto, num comunicado divulgado pela diocese, adianta o Correio da Manhã.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login