Sábado – Pense por si

Rede europeia de doenças raras nunca suspeitou de ilegalidades

Cátia Andrea Costa 15 de dezembro de 2017 às 16:42

EURORDIS diz-se chocada com acusações contra Paula Brito da Costa e decidiu suspender a IPSS e a FEDRA até que as investigações estejam concluídas.

A rede europeia de associações sobre doenças raras (EURORDIS) decidiu suspender a Raríssimas e a Federação das Doenças Raras de Portugal (FEDRA), depois das denúncias sobre a alegada gestão danosa de Paula Brito da Costa, que presidiu às duas instituições. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

A Ucrânia não ficará sozinha

Zelensky vê na integração na UE uma espécie de garantia de segurança, ainda que não compense a não entrada na NATO. É possível sonhar com um cessar-fogo capaz de evitar uma futura terceira invasão russa da Ucrânia (agora para Odessa e talvez Kiev, rumo às paredes da frente Leste da UE)? Nunca num cenário de concessão do resto do Donbass. O invadido a oferecer, pela negociação, ao invasor o que este não foi capaz de conquistar no terreno? Não pode ser. Aberração diplomática que o fraco mediador Trump tenta impor aos ucranianos.