Sábado – Pense por si

PS diz que governo fabrica estatísticas

A deputada socialista Ana Catarina Mendes salienta que há hoje menos 218 mil empregos do qye há quatro anos

A deputada socialista Ana Catarina Mendes respondeu hoje à congratulação da maioria PSD/CDS-PP face aos números do desemprego, afirmando que houve a maior destruição de emprego dos últimos 50 anos e que o Governo fabrica estatísticas.

"Há hoje menos 218 mil empregos desde que este Governo tomou posse. É a maior destruição de emprego em Portugal dos últimos 50 anos. Não tem nenhum paralelo no estado democrático em Portugal", afirmou a cabeça de lista "rosa" por Setúbal nas legislativas de 4 de Outubro, em conferência de imprensa, na Assembleia da República.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!