Sábado – Pense por si

Presidente da República recebe partidos no dia 7 de junho

A Presidência da República enquadra as audiências nos "contactos regulares com os partidos políticos com representação parlamentar.

O Presidente da República,Marcelo Rebelo de Sousa, vai receber os partidos com assento parlamentar no dia 07 de junho no quadro dos seus "contactos regulares" com as forças políticas.

Marcelo recebe os sete partidos, por ordem crescente de representação, entre as 10:00 e as 18:30 de 07 de junho, de acordo com uma nota colocada hoje 'site' da Presidência da República na Internet.

A Presidência da República enquadra as audiências nos "contactos regulares com os partidos políticos com representação parlamentar e decorridas as eleições para o Parlamento Europeu", que se realizam no dia 26 de maio em Portugal.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Cuidados intensivos

Loucuras de Verão

Até porque os primeiros impulsos enganam. Que o diga o New York Times, obrigado a fazer uma correcção à foto de uma criança subnutrida nos braços da sua mãe. O nome é Mohammed Zakaria al-Mutawaq e, segundo a errata do jornal, nasceu com problemas neurológicos e musculares.