Sábado – Pense por si

Portugal com mais 6 mortes e 192 infetados por Covid-19 nas últimas 24 horas

Diogo Camilo
Diogo Camilo 08 de junho de 2020 às 13:00

Região de Lisboa e Vale do Tejo registou mais 149 novos casos - a última vez que confirmou menos infetados que o resto do país foi a 10 de maio. Número de novos infetados é o mais baixo desde 25 de maio.

Portugal registou, esta segunda-feira, seis novas vítimas mortais causadas pela Covid-19, subindo o total de óbitos para 1.485. Ao mesmo tempo, foram confirmados 192 novos casos, aumentando o total de infetados para 34.885 – com um crescimento de casos de 0,6% nas últimas 24 horas, o mais baixo desde 25 de maio.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

Aproveitar os feriados

Do Minho ao Algarve, 22 sugestões para gozar os fins-de-semana prolongados de dezembro. E ainda: médicos prescrevem atividades como dança ou jardinagem; de onde vem o dinheiro para as Presidenciais?