Sábado – Pense por si

Portas avisa a esquerda: sem "insurreições", PSD e CDS vão governar

Sara Capelo
Sara Capelo 05 de outubro de 2015 às 00:41

Líder do CDS diz que vitória é clara e relembra elefante na sala: PS teve resultado como o de Seguro. Que consequência política retira daí?

Paulo Portas respondeu aos líderes da esquerda que disseram na noite deste domingo, 4 de Outubro, que não aceitariam um governo minoritário de direita. O líder do CDS recordou que só houve uma formação vencedora das legislativas: a coligação Portugal à Frente, que juntou o seu partido ao PSD.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.