Ponte 25 de Abril cortada ao trânsito no sentido Lisboa-Almada

Lusa 25 de novembro de 2018
Sábado
Leia a revista
Em versão ePaper
Ler agora
Edição de 25 de fevereiro a 3 de março
As mais lidas

A circulação na Ponte 25 de Abril está cortada ao trânsito, na sequência de um acidente envolvendo várias viaturas.

A circulação na Ponte 25 de Abril, no sentido norte-sul (Lisboa/Almada), está cortada ao trânsito, na sequência de um acidente envolvendo várias viaturas, disse à agência Lusa fonte do Comando Metropolitano de Lisboa da PSP.

Pelas 9h55 de hoje, o comando metropolitano da PSP explicou que o acidente tinha acabado de acontecer, razão pela qual ainda não tinha o número de viaturas envolvidas no acidente.

À mesma hora estava igualmente cortada ao trânsito a segunda circular no sentido Lisboa-Sintra, devido a um despiste junto à Escola Superior de Comunicação Social, que causou dois feridos ligeiros, acrescentou a mesma fonte. As viaturas estão a ser desviadas para outras alternativas até que as autoridades retirem o automóvel acidentado e procedam à limpeza da via.
Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana
Opinião Ver mais