Sábado – Pense por si

Contos Clássicos Portugueses


agora disponíveis para ler e ouvirContos Clássicos PortuguesesAceder aqui

PJ detém três suspeitos de assalto mortal em 2016

Segundo a fonte da PJ, outros três suspeitos deste assalto estavam já detidos, dois dos quais à ordem de outro inquérito

A Polícia Judiciária deteve esta terça-feira três suspeitos de um assalto a uma carrinha de valores em Sintra que resultou na morte de um homem, em Fevereiro de 2016.

Segundo a fonte da PJ, outros três suspeitos deste assalto estavam já detidos, dois dos quais à ordem de outro inquérito. Todas as detenções ocorreram na Grande Lisboa.

O assalto à carrinha de valores ocorreu junto a um supermercado em Lourel, tendo os suspeitos fugido em direcção à Autoestrada 16.

De acordo com informações de fonte da PSP na altura, o grupo despistou-se num acesso à autoestrada e, quando tentava roubar uma viatura, efectuou vários disparos e atingiu o condutor. A vítima acabou por morrer antes de chegar ao hospital.