Sábado – Pense por si

PJ acionada para clarificar morte de rapaz de 17 anos em Penafiel

18 de novembro de 2020 às 13:47
As mais lidas

Jovem foi encontrado morto na localidade de Rio de Moinhos. Tinha as mãos atadas atrás das costas.

A Polícia Judiciária (PJ) foi chamada a clarificar a morte de um rapaz de 17 anos, ocorrida hoje de manhã em Penafiel, por subsistirem dúvidas sobre se se tratou de suicídio ou homicídio, disse fonte policial.

O jovem foi encontrado morto na localidade de Rio de Moinhos, concelho de Penafiel, no distrito do Porto, e um detalhe levou as autoridades a admitir a possibilidade de crime, indicou a mesma fonte.

"Tinha as mãos atadas atrás das costas, um cenário pouco compatível com o que, numa primeira análise, aparentava" ser um suicídio, contou.

As circunstâncias em que o jovem foi encontrado indiciavam, numa primeira análise, suicídio por enforcamento, indicou.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!

Calado é Camões

O senhor Dr. Durão Barroso teve, enquanto primeiro-ministro, a oportunidade, de pôr as mãos na massa da desgraça nacional e transformá-la em ouro. Tantas capacidades, e afinal, nestum sem figos.