Sábado – Pense por si

PJ acionada para clarificar morte de rapaz de 17 anos em Penafiel

Jovem foi encontrado morto na localidade de Rio de Moinhos. Tinha as mãos atadas atrás das costas.

A Polícia Judiciária (PJ) foi chamada a clarificar a morte de um rapaz de 17 anos, ocorrida hoje de manhã em Penafiel, por subsistirem dúvidas sobre se se tratou de suicídio ou homicídio, disse fonte policial.

O jovem foi encontrado morto na localidade de Rio de Moinhos, concelho de Penafiel, no distrito do Porto, e um detalhe levou as autoridades a admitir a possibilidade de crime, indicou a mesma fonte.

"Tinha as mãos atadas atrás das costas, um cenário pouco compatível com o que, numa primeira análise, aparentava" ser um suicídio, contou.

As circunstâncias em que o jovem foi encontrado indiciavam, numa primeira análise, suicídio por enforcamento, indicou.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!

Aproveitar os feriados

Do Minho ao Algarve, 22 sugestões para gozar os fins-de-semana prolongados de dezembro. E ainda: médicos prescrevem atividades como dança ou jardinagem; de onde vem o dinheiro para as Presidenciais?