Sábado – Pense por si

Organização Agir espalha palavra “vendido” por Lisboa

SÁBADO
SÁBADO 23 de junho de 2015 às 12:43

O CCB, o Aeroporto da Portela, o Metro e delegações dos CTT, da Segurança Social e da EDP foram alguns dos locais escolhidos para a campanha de protesto

Na madrugada desta terça-feira cerca de vinte activistas da organização política Agir espalharam por Lisboa um conjunto de cartazes, faixas e autocolantes com a mensagem "vendido" a fim de protestar contra as privatizações.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.