Sábado – Pense por si

Mulher morre em queda em centro comercial no Funchal

08 de outubro de 2017 às 15:39
As mais lidas

Bombeiros encontraram a vítima já sem sinais de vida.

Uma mulher morreu hoje ao cair do segundo andar no interior do Centro Comercial La Vie, no Funchal, informou fonte dos Bombeiros Sapadores do Funchal.

O alerta foi dado cerca das 10:16, mas quando os bombeiros chegaram ao local, que fica bastante perto do quartel desta corporação, no centro da capital madeirense, encontraram a vítima já sem sinais de vida.

A queda, cujo motivo é desconhecido, ocorreu dentro do centro comercial, entre um piso que fica ao nível da rua e a área dos restaurantes, dois pisos abaixo, onde ficou o corpo da mulher.

Até ao momento é desconhecida a identidade da vítima, sendo que aparenta ter entre 30 e 40 anos.

O Centro Comercial La Vie encontra-se para já aberto ao público, estando apenas interdita a zona da restauração, onde o corpo da mulher ainda se encontra, aguardando a chegada do delegado de saúde, a quem compete confirmar o óbito. Segundo o Diário de Notícias da Madeira, tal não aconteceu por agora. 

A Polícia de Segurança Pública tomou conta da ocorrência.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.