Sábado – Pense por si

MP investiga falhas do FC Porto na morte de Alfredo Quintana

SÁBADO
SÁBADO 15 de março de 2021 às 12:14
As mais lidas

O Ministério Público determinou a instauração de um inquérito com vista à averiguação da causa da morte do guarda-redes de andebol. Em causa está a alegada falta de um desfibrilhador.

O Ministério Público abriu um inquérito à morte de Alfredo Quintana. Em causa está a alegada falta de um desfibrilhador e de um plano de resposta para estes casos no Dragão Arena.

D.R.

Saiba mais em Correio da Manhã

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Editorial

Salazar ainda vai ter de esperar

O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.