Morreu uma das vítimas esfaqueadas em Guimarães

Lusa 21 de abril de 2019
As mais lidas

Alegado agressor entregou-se na PSP e o caso está agora a ser investigado pela Polícia Judiciária.

Uma das quatro pessoas que foi ferida com arma branca em Fermentões, Guimarães, morreu este domingo, disse à agência Lusa fonte da PSP local.

Hospital da Senhora da Oliveira
Hospital da Senhora da Oliveira Sérgio Freitas / Correio da Manhã
De acordo com o Comando Distrital de Operações de Socorros (CDOS) de Braga, quatro pessoas foram feridas - duas delas com gravidade e as restantes duas com ferimentos ligeiros -, com arma branca na noite de sábado em Fermentões, no concelho de Guimarães, tendo sido transportadas para o Hospital da Senhora da Oliveira, de Guimarães.

Em declarações à Lusa, fonte da PSP explicou que uma das vítimas morreu.

A PSP de Guimarães adiantou que o alegado agressor se entregou na PSP e que o caso está agora a ser investigado pela Polícia Judiciária.

Fonte dos Bombeiros Voluntários de Guimarães disse que o alerta para o caso foi dado pelas 22h15 de sábado.

A Lusa tentou saber qual o estado de saúde dos restantes três feridos, mas fonte do Hospital de Guimarães escusou-se a dar informações sobre o seu estado clínico.
Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos Relacionados
Opinião Ver mais