Sábado – Pense por si

Milhares de pessoas defendem vacinação obrigatória

Susana Lúcio
Susana Lúcio 26 de abril de 2017 às 13:58

Mais de 10.600 pessoas assinaram uma petição dirigida ao ministro da Saúde a pedir que as vacinas do Programa Nacional de Vacinação sejam obrigatórias

Depois de terem sido confirmados 24 casos de sarampo em Portugal e de uma adolescente ter morrido de complicações provocadas pela doença, a ideia de que a vacina se torne obrigatória por lei ganha mais adeptos.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.