Sábado – Pense por si

Menor desaparecido encontrado no Porto

20 de março de 2017 às 10:31
As mais lidas

De acordo com o segundo comandante da PSP de Viana do Castelo, o menor foi encontrado cerca das 02h00 junto à Casa da Música

Um adolescente de 16 anos, residente em Viana do Castelo, dado como desaparecido desde sábado, foi encontrado no Porto e "está bem".

De acordo com o segundo comandante da PSP de Viana do Castelo, Raul Curva, "o menor foi encontrado cerca das 02h00 de hoje [segunda-feira] junto à Casa da Música".

"A PSP foi alertada por um vigilante de segurança privada que recolheu o menor. Aparentemente está bem e vai ser entregue aos familiares", acrescentou.

A participação do desaparecimento foi feita, no domingo, pela mãe do jovem.

Contactado pela agênciaLusano domingo, o pai do jovem adiantou que o menor "saiu de casa, no sábado, cerca das 17h30, para se encontrar com amigos no centro comercial da cidade". De acordo com o pai, o adolescente "disse que ia ao 'shopping' ter com os amigos e não apareceu mais em casa".

O pai do menor acrescentou ter tentado ligar para o telemóvel do filho mas a chamada era "imediatamente desligada", não encontrando explicação para o sucedido.

O jovem, que tem mais duas irmãs, frequenta o 8.º ano de escolaridade, na escola Frei Bartolomeu dos Mártires, no centro da cidade.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Editorial

Só sabemos que não sabemos

Esta ignorância velha e arrastada é o estado a que chegámos, mas agora encontrou um escape. É preciso que a concorrência comece a saber mais qualquer coisa, ou acabamos todos cidadãos perdidos num qualquer festival de hambúrgueres