Sábado – Pense por si

Marcelo já enviou ao Parlamento pedido para renovar estado de emergência

Mariana Branco
Mariana Branco 16 de abril de 2020 às 11:16

Governo pronunciou-se esta manhã favoravelmente à renovação do estado de emergência em Portugal por 15 dias devido à pandemia de covid-19.

O Presidente da República submeteu esta quinta-feira ao Parlamento uma nova renovação do estado de emergência em Portugal, após o Governo ter-se pronunciado favoravelmente à renovação por mais 15 dias devido à pandemia de covid-19.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.