Sábado – Pense por si

Juiz deixa em liberdade suspeito de abuso de crianças junto a escolas de Braga e Barcelos

10 de julho de 2018 às 22:57
As mais lidas

O homem ficou proibido de se aproximar de escolas daquele grau de ensino e de contactar com as vítimas e outros intervenientes no processo.

Um juiz de instrução criminal aplicou esta terça-feira apresentações bissemanais em posto policial a um homem de 27 anos detido pela presumível autoria de "vários crimes" de abuso sexual de crianças, cometidos na proximidade de escolas primárias de Braga e Barcelos.

Segundo fonte policial, o homem ficou ainda proibido de se aproximar de escolas daquele grau de ensino e de contactar com as vítimas e outros intervenientes no processo.

O homem foi detido pela Polícia Judiciária (PJ) de Braga, no cumprimento de um mandado.

Em comunicado, a PJ refere que os crimes vinham sendo perpetrados desde o início de 2017.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Editorial

Salazar ainda vai ter de esperar

O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.