Sábado – Pense por si

Juiz deixa em liberdade suspeito de abuso de crianças junto a escolas de Braga e Barcelos

10 de julho de 2018 às 22:57
As mais lidas

O homem ficou proibido de se aproximar de escolas daquele grau de ensino e de contactar com as vítimas e outros intervenientes no processo.

Um juiz de instrução criminal aplicou esta terça-feira apresentações bissemanais em posto policial a um homem de 27 anos detido pela presumível autoria de "vários crimes" de abuso sexual de crianças, cometidos na proximidade de escolas primárias de Braga e Barcelos.

Segundo fonte policial, o homem ficou ainda proibido de se aproximar de escolas daquele grau de ensino e de contactar com as vítimas e outros intervenientes no processo.

O homem foi detido pela Polícia Judiciária (PJ) de Braga, no cumprimento de um mandado.

Em comunicado, a PJ refere que os crimes vinham sendo perpetrados desde o início de 2017.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.