Sábado – Pense por si

José Castelo Branco detido por violência doméstica

O socialite vai ser presente a interrogatório judicial para aplicação de medidas de coação.

O socialite José Castelo Branco foi detido esta terça-feira, por violência doméstica, avança o Correio da Manhã. O 

Nos últimos dias têm vindo a público denúncias de que José Castelo Branco terá agredido Betty Grafstein. Foram denunciados casos de violência doméstica pelos responsáveis do Hospital da CUF de Cascais, onde a mulher de 95 anos está internada. Aos profissionais de saúde contou que foi empurrada pelo marido, o que motivou a queixa do hospital, já que se trata de um crime público. José Castelo Branco negou, até ao momento, todas as acusações.

Artigos Relacionados
Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.