Sábado – Pense por si

Isabel Moreira alvo de ameaça telefónica

Cátia Andrea Costa 09 de agosto de 2016 às 14:17

A deputada socialista foi aconselhada a ter cuidado com as opiniões que expressa em público. Não se intimidou e partilhou no Facebook o que disse ser "um de muitos" episódios de "sexismo e cobardia" com que lida

A deputada do PS Isabel Moreira usou o seu perfil na rede social Facebook para revelar que foi vítima de uma ameaça telefónica. Num post intitulado "da cobardia e do sexismo", a socialista contou ter sido aconselhada a "tomar atenção às opiniões que tem em público". 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Editorial

Salazar ainda vai ter de esperar

O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.