Sábado – Pense por si

Inspectores do SEF "infiltram-se" em bar de alterne

Alexandre R. Malhado
Alexandre R. Malhado 06 de dezembro de 2017 às 14:39

Um bar de alterne de Guimarães, suspeito por crimes de lenocínio e auxílio à imigração ilegal, recebeu a visita de vários inspectores do Serviços de Estrangeiros e Fronteiras (SEF), que apareceram à paisana e infiltrados.

Um bar de alterne de Guimarães, suspeito por crimes de lenocínio e auxílio à imigração ilegal, recebeu a visita de vários inspectores do Serviços de Estrangeiros e Fronteiras (SEF), que apareceram à paisana e infiltrados. Mal se sentaram no estabelecimento em causa - o Solar da Bordoa, em Prazins -, foram aliciados por brasileiras e venezuelanas em situação ilegal para sexo - 50 euros por cada meia hora - nos quartos do piso superior.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.

Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?