Sábado – Pense por si

Incêndio numa" ilha" do Porto circunscrito e sem feridos

Chamas só consumiram uma habitação. 12 elementos e três viaturas dos Bombeiros Sapadores acorreram ao local.

Um incêndio deflagrou hoje de manhã numa habitação devoluta na rua de João das Regras, no interior de uma "ilha" do Porto, mas não provocou feridos e ficou circunscrito à habitação em chamas, disse fonte dos Bombeiros Sapadores.

Em declarações à Lusa, fonte dos Bombeiros Sapadores do Porto informou que o alerta de incêndio foi dado hoje pelas 11:10 e que cerca das 12:00 o fogo estava "circunscrito à habitação devoluta", não tendo colocado nenhuma outra habitação em perigo, nem provocando feridos.

O incêndio deflagrou numa habitação devoluta na rua João das Regras, número 38, numa "ilha" (antigo bairro operário) do Porto e ao local deslocaram-se os Bombeiros Sapadores, com 12 elementos e três viaturas, que foram auxiliados pelos elementos dos Bombeiros Voluntários do Porto.

A causa do incêndio ainda é desconhecida, acrescentou fonte dos Bombeiros Sapadores.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!