Sábado – Pense por si

PJ está a investigar incêndio que destruiu parte da fábrica de bicicletas em Sangalhos

Diogo Barreto
Diogo Barreto 27 de janeiro de 2022 às 09:42

Apesar dos esforços de cerca de uma centena de operacionais, as chamas consumiram "o pavilhão principal" da fábrica. Incêndio foi dominado durante a madrugada.

A Polícia Judiciária de Aveiro está a investigar as causas do incêndio na fábrica de bicicletas Esmaltina, localizada em Sangalhos, Anadia, confirmou fonte oficial àSÁBADO. O incêndio destruiu esta madrugada parte da fábrica. No local estiveram quase uma centena de operacionais e mais de 30 veículos de combate às chamas. O incêndio foi dado como controlado durante a madrugada.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.