Para poder adicionar esta notícia deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da SÁBADO, efectue o seu registo gratuito.
A agressão teve origem "num desentendimento entre familiares de dois alunos".
A Escola Amadeu Gaudêncio, na Nazaré, foi encerrada esta segunda-feira devido a uma agressão, com arma branca que causou ferimentos graves num homem de 52 anos, divulgou o Comando de Operações Distritais (CDOS) de Leiria. Também se verificou troca de tiros, segundo o Correio da Manhã.
A agressão teve origem "num desentendimento entre familiares de dois alunos", tendo um homem, de 52 anos, sido "gravemente ferido com uma arma branca", disse à agência Lusa o Comandante Distrital de Operações de Socorro, Sérgio Gomes.
O desentendimento ocorreu às 10h22, "no pátio da escola", onde se encontravam os alunos, alguns dos quais ficaram "em estado de choque", mas "nenhum sofreu ferimentos", explicou o mesmo responsável.
A vítima foi transportada para o Hospital de Alcobaça. A Lusa confirmou com o vereador da Educação da Câmara da Nazaré que "a escola foi encerrada". No local estão os Bombeiros da Nazaré e a PSP.
Marketing Automation certified by E-GOI
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A.
Consulte a Política de Privacidade Cofina.