Homem ferido com arma branca em escola da Nazaré

Lusa 29 de janeiro de 2018
Sábado
Leia a revista
Em versão ePaper
Ler agora
Edição de 5 a 11 de agosto
As mais lidas

A agressão teve origem "num desentendimento entre familiares de dois alunos".

A Escola Amadeu Gaudêncio, na Nazaré, foi encerrada esta segunda-feira devido a uma agressão, com arma branca que causou ferimentos graves num homem de 52 anos, divulgou o Comando de Operações Distritais (CDOS) de Leiria. Também se verificou troca de tiros, segundo o Correio da Manhã.

A agressão teve origem "num desentendimento entre familiares de dois alunos", tendo um homem, de 52 anos, sido "gravemente ferido com uma arma branca", disse à agência Lusa o Comandante Distrital de Operações de Socorro, Sérgio Gomes.

O desentendimento ocorreu às 10h22, "no pátio da escola", onde se encontravam os alunos, alguns dos quais ficaram "em estado de choque", mas "nenhum sofreu ferimentos", explicou o mesmo responsável.

A vítima foi transportada para o Hospital de Alcobaça. A Lusa confirmou com o vereador da Educação da Câmara da Nazaré que "a escola foi encerrada". No local estão os Bombeiros da Nazaré e a PSP.
Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana
Artigos Relacionados
Investigação
Opinião Ver mais