Sábado – Pense por si

Homem encontrado morto na estação de metro da Maia

O aparecimento do cadáver foi registado na tarde deste domingo e o caso está a ser acompanhado pela GNR da Maia

Um homem de 43 anos de idade foi encontrado morto na via pública na freguesia de Castelo da Maia, na Maia, distrito do Porto, este domingo, disse àLusafonte dos Bombeiros da Maia.

"O homem de 43 anos foi encontrado na estação de metro, antiga estação de comboios, no Castelo da Maia", disse fonte dos Bombeiros da Maia, referindo que o aparecimento do cadáver foi registado esta tarde e que o caso está a ser acompanhado pela GNR da Maia.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Urbanista

A repressão nunca é sustentável

Talvez não a 3.ª Guerra Mundial como a história nos conta, mas uma guerra diferente. Medo e destruição ainda existem, mas a mobilização total deu lugar a batalhas invisíveis: ciberataques, desinformação e controlo das redes.