Sábado – Pense por si

Homem desaparecido em Ribeira do Arade foi encontrado morto

Tinha cerca de 60 anos. Terá sido levado pela enxurrada

O homem que estava desaparecido desde as 06:00 de hoje, em Ribeiro do Arade, S. Bartolomeu de Messines, foi encontrado morto, disse à agência Lusa uma fonte da GNR.

Segundo a fonte, a vítima era um militar da GNR reformado, com cerca de 60 anos.

O corpo da vítima foi encontrado cerca das 10:30 de hoje na zona entre a barragem do Funcho e a barragem de Odelouca, adianta a fonte da GNR.

Nas buscas, estiveram militares da GNR e elementos dos bombeiros.

Uma fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Faro adiantou à Lusa que tinha sido encontrado um veículo abandonado em Ribeira do Arade sem ninguém no interior, que se veio a verificar que era da vítima.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Editorial

Salazar ainda vai ter de esperar

O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.