Sábado – Pense por si

"Há pessoas a quem o confinamento deve ter feito mal": Costa sobre críticas à saída de Centeno

15 de junho de 2020 às 10:38
As mais lidas

Nova equipa das finanças liderada por João Leão tomou posse esta segunda-feira e o primeiro-ministro comentou as alterações no Governo.

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, deu esta segunda-feira posse ao novo ministro de Estado e das Finanças, João Leão, e à sua equipa, que inclui três novos secretários de Estado, na sequência da demissão de Mário Centeno.

Numa cerimónia restrita, o primeiro-ministro anunciou que o Banco de Portugal é hipótese para o futuro de Mário Centeno. "Tem todas as condições do ponto de vista pessoal e profissional", atirou António Costa. "Até o próprio governador do Banco de Portugal já o admitiu", acrescentou António Costa.

"Há pessoas a quem o confinamento deve ter feito mal", disse o primeiro-ministro indignado com as críticas à saída de Mário Centeno do Governo.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Editorial

Salazar ainda vai ter de esperar

O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.